domingo, 2 de fevereiro de 2025

Quando os pais envelhecem, deixe-os viver.

 Quando os pais envelhecem, deixe-os viver.

"Deixa-os envelhecer com o mesmo amor que eles te deixaram crescer… deixa-os falar e contar repetidamente as histórias com a mesma paciência e interesse que eles escutaram as tuas quando eras criança… deixa-os vencer, como tantas vezes eles te deixaram ganhar… deixa-os conviver com os seus amigos, conversar com os seus netos… deixa-os viver entre os objetos que os acompanharam ao longo do tempo para não sentirem que lhes arrancas pedaços das suas vidas… deixa-os enganarem-se, como tantas vezes tu te enganaste… 

DEIXA-OS VIVER e procura fazê-los felizes na última parte do caminho que lhes falta percorrer, do mesmo modo que eles te deram a mão quando iniciavas o teu."

Desconheço a autoria, se alguém souber, avise-nos, por favor, para darmos os devidos créditos ao autor.
Fonte da Pesquisa: Site https://www.pensador.com/
Imagem: Foto Pessoal

Padre Fábio de Melo faz desabafo após nova depressão: "À beira do abismo".

“Padre Fábio José de Melo Silva, 53 anos, é o caçula dos oito filhos do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva, nasceu na cidade de Formiga, Minas Gerais, no dia 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de 22 livros publicados e também de 17 CDs que, juntos, venderam mais de 6,5 milhões de unidades. Mestre em antropologia teológica, foi ordenado padre em 2001 e atua na diocese de Taubaté (interior de São Paulo), nas peregrinações e nos acampamentos de oração em Cachoeira Paulista (Canção Nova). É graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática.”
Fonte da pesquisa da Biografia: Enciclopédia.

Padre Fabio de Melo é uma pessoa iluminada, que com suas palavras e músicas emociona muitas pessoas. Por onde passa espalha alegrias, amor, tranquilidade e paz!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Página no Facebook.